0
Geral

“Uma salva de palmas!”

1 Janeiro, 2014

1 de Janeiro de 2014, 1º ano do Be Nice, Make a Cake e uma lista enorme de coisas boas que aconteceram, tantas pessoas que conheci, e tantos amigos que fiz.

Não vou relatar nada em concreto, porque já está tudo relatado ao longo de 75 posts. Só quero e preciso de fazer alguns agradecimentos. Hoje não há receita 🙂 Tenho uma tábua nova, para as fotos 🙂

– à Mãe e Pai por me ajudarem todos os dias e por me terem oferecido a batedeira dos meus sonhos.
– ao meu parceiro do crime, de casa e de vida. Designer do logotipo e de toda a imagem gráfica (etiquetas, cenas…) do Be Nice; autor e designer da marca Noise Goods. Muito obrigada!
– aos amigos/as (que acompanham de perto e ajudam naquilo que podem. Muito obrigada!), irmão e família que apoiam e partilham o meu trabalho.
– ao Adalberto Fotografia, por ter sido a primeira pessoa a pedir e a encomendar os meus produtos.
– ao 12 B (Daniel do 1/1; Miguel da The Art of Miguel Ruivo; Alexandre da Sintetização), por serem as minhas cobaias com as minhas experiências na cozinha.
– à Maria Menta, por me fazer colares bonitos e partilhar o meu trabalho.
– à Ana e Pedro da loja A Venda, por me terem apresentado a Rute e o Sérgio do Laboratório d’estórias e por sua vez, por terem acreditado no meu trabalho na fotografia. Muito obrigada por esta oportunidade.
– à Tânia da Fio Fio, por ter sido a primeira pessoa a confiar no meu trabalho de catering, e por todo o apoio.
– ao João e Inês da Yard Sale, por terem sido os segundos a confiar no meu trabalho de catering, e por toda a partilha.
– à Miss Vite autora do Le Passe Vite, por ter sido a primeira responsável (mesmo sem ela saber) para a criação do meu blog.
– ao Filipe do Chilli Com Todos, por me ter convidado para a Cozinha de blogs, onde nos apresentou um magnifico Risotto.
– à Foodzai pela entrevista que me proporcionou e pelas partilhas.
– à Mafalda dos Dias com Mafalda, por ter aceite as minhas bolachinhas e por partilhar o meu trabalho.
– a todas/os as/os queridas/dos Bloggers que sigo e que me inspiram todos os dias, em especial: Ananás e Hortelã, Chilli com todos, Clavel’s CookCoentros e Rabanetes, Dias com MafaldaFrango do CampoHoje para o Jantar, Le Passe ViteLume BrandoMarmita ReceitasNo Mundo de LuísaPetiscos e MiminhosSweet GulaTapas na Lingua… (espero não me ter esquecido de ninguém, perdoem-me se tal aconteceu).

– aos 347 seguidores no instagram, iupii!!
– aos 4323 likes no facebook, vocês são os melhores!!

Uau tantas pessoas num só ano!!! Arrecadei afinal muita riqueza!
A todos vocês, muito muito muito bom ano! Be nice *

E como prenda de aniversário, alguém dá uma ajudinha para chegarmos aos 5000 likes? hihihihi

Be Nice!